Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Postar no Twitter, Facebook e Linkedin

Para aqueles que curtem redes sociais os sites que poupam trabalho postando em várias são uma mão na roda. Eu detesto mídias sociais, infelizmente, no ramo de internet não podemos fujir dela de forma alguma.

O site http://twitterfeed.com posta  no Twitter, Facebook e Linkedin sem problemas, através do cadastro do feed do seu site, como ele posta do seu feed ele atualiza sozinho as informações. É uma mão na roda para aqqueles que como eu não gosta de entrar no face, twitter, etc para fazer este "trabalho sujo".

Uma vez cadastrado o feed por site ( podem ser vários ) basta trabalhar no seu site normalmente que ele verifica a acada meia hora se existem novidades no feed.

Vale muito à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers