Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

Sites de Campanhas Políticas

Este é um serviço que já fui procurado para fazer em diversos aspectos.
Monto sites especificamente para políticos, para campanhas eleitorais, propagandas de feitos e acontecimentos, etc.
Os objetivos principais são:
* Criar um site vinculando o nome do político ou candidato com palavras chave enaltecedoras de seu feitos, por exemplo, "melhor deputado do Rio de Janeiro" e aparece o site em questão nas primeiras páginas.
* Aumentar a divulgação de suas plataformas e feitos na internet de forma esmagadora sobre seus concorrentes.
* Retirar manchas colocadas na internet sobre pessoas. Sobre este tópico, vale lembrar que na verdade não é possível apagar os fatos o que é feito é valorizar outros fatos às centenas de forma a empurrar o feito negativo para quase não ser mais visível.

Coisas desnecessárias mas que podem gerar dúvidas:
* A interface é simples com suporte a textos, videos, fotos, e a mais famosa do mundo (Joomla ou Blogger), podendo ser dada continuidade por qualquer pessoa;
* Pode ser acessados de diversos aparelhos, tablets, celulares, etc;
* Integrado com redes sociais que desejar;
* Áreas para comentários, murais, sugestões, etc., é bastante customizável;
* O pacote inclui o serviço de criação e otimização e não o provedor. Vale lembrar que o provedor que uso é bem caro e custa cerca de R$150,00 ao ano, acho que é bem irrelevante;
* Pode ser colocado módulo Pagseguro para doação de valores por cartão ou boleto;
* Estatísticas internas bastante completas;
* E todo o básico e tradicional, na dúvida poste nos comentários.

Coisas extras que farei:
Vamos criar uma conta no Webmasters tolls dos principais provedores para acompanhamento do crescimento do site.
Criar uma linking Farm com diversos sites apontando para este.
Todo o trabalho de otimização que ensino no site bem como o descrito abaixo em mais detalhes.

Não administro perfis de redes sociais mas dou todo o suporte sobre como fazê-lo, inclusive aqui no site, sem precisar do serviço, basta colocar as perguntas que respondo sem problemas.

O pacote inclui a confecção e otimização do site em Joomla ou Blogger com ou sem domínio próprio, com  a otimização do mesmo ( que é muito mais importante que o site em si ). Qualquer mané pode colocar um site no ar ou te vender um "pacote pronto de site", a proposta não é esta, vamos criar o site juntos de acordo com suas necessidades e propostas. 
A Otimização inclui o cadastro em centenas de buscadores e o acesso a milhares de backlinks, cerca de 16000. O trabalho de criação é rápido e depende da interação entre as partes, já a otimização vai durar cerca de seis meses, observando o cronograma aproximado:
1º mês -  Nada é feito sobre a questão da otimização. Este um mês só é contado após o site ter sido considerado aprovado pelo cliente;
2º mês - É feito o cadastro em centenas de buscadores do Brasil e do Mundo, começando a popularizar o site;
3º mês - Começa-se a criar conteúdo manual na internet para geração de backlinks em cadastros de forma gradativa e a usar ferramentas automáticas de baixo impacto, também de forma gradual.
4º mês - Começa-se a criar conteúdo manual na internet para geração de backlinks em cadastros de forma gradativa e a usar ferramentas automáticas de médio impacto, também de forma gradual.
5º mês -Começa-se a criar conteúdo manual na internet para geração de backlinks em cadastros de forma gradativa e a usar ferramentas automáticas de alto impacto, também de forma gradual.
6º mês - Vão ser colocados o pacote total de backlinks, uma ferramenta de altíssimo impacto, que vai alavancar o site em acessos e qualidade, que deveria ser o objetivo final do partido ou candidato.]

Para os que não seguidores do site, a otimização deve ser lenta e gradual em sites jovens pois é um processo bastante agressivo e portanto devemos esperar o site "amadurecer" um pouco.

 Particularmente, recomendo Joomla com domínio próprio.  Posso administrar  o site por um valor mensal ou apenas criar e otimizar deixando a continuidade a cargo de outros, sem problema.

Resumo:
Criação e Otimização do site é o pacote normal e básico
Manutenção Mensal - mensalidade extra sobre a manutenção do site até quando for interessante para as partes.
Otimização Mensal e - mensalidade extra sobre a otimização, caso queiram, será paga após o sexto mês, prazo em que acaba a Otimização pelo pacote básico.
Posso fazer a otimização de sites já prontos mas não irei alterar o layout e códigos, deixando a cargo da pessoa que já faz este trabalho para o cliente mas irei dar o passo-a-passo do que deve ser feito para que a otimização tenho o efeito desejado.

Para sua segurança:
Este site que começou como um Hobby e já existe desde 2011, tirando dúvidas sobre este assunto;
Administro sites pessoais e de instituições;
Sou Servidor Público Federal, porém não trabalho nem com campanhas, nem com internet. A natureza do concurso em que passei é diversa de toda está área o que é bom pois não gera nenhum tipo de interesse por este lado.
Enquanto particular, executando serviços em sites pessoais, sou empresa, com CNPJ;

Para custos e números coloque seu email na área de comentários, sem necessidade de adiantar o assunto que eu entro em contato o passando os detalhes da parceria. Internet é uim trabalho de longo prazo, prepare-se hoje para sua próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers