Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

1200 Backlinks Grátis para seu site ou blog

"Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil"

Guy Fawkes (Iorque, 13 de abril de 1570 — Londres, 31 de janeiro de 1606), também conhecido como Guido Fawkes, foi um soldado inglês católico que teve participação na "Conspiração da pólvora" (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e os membros do Parlamento inglês durante uma sessão em 1605, para assim dar início a um levante católico. Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o Parlamento durante a sessão.

Porém a conspiração foi desarmada e após ser interrogado sob tortura, Fawkes foi condenado a forca por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro, na "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night).

E neste 5 de Novembro de 2014 para comemorar nossa "Noite das Fogueiras", vejam nosso serviço de utilidade pública, são 1200 backlinks para seu site e blog, pode ser em páginas secundárias ou em página principal.

http://www.pingmylink.com/

Não tem mistério, coloque seu site começando com www e clique em "Submit", está feito. Não recarregue a página até que toda a operação esteja finalizada. Caso haja algum problema na conexão ou no PC não faça novemente, espere o dia seguinte, pois parece que você está forçando seu link nos mesmos sites em pouco tempo.

4 comentários:

  1. show parabéns
    Equipe: www.negociandotudo.com

    ResponderExcluir
  2. Ola sou o encanador.space quero parabenizar o site de voces e dizer que acompanho e sou fã do trabalho de voces parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ola sou o encanador.space quero parabenizar o site de voces e dizer que acompanho e sou fã do trabalho de voces parabens!

    ResponderExcluir
  4. Show https://hotxnxxnovinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Get fast Facebook likes and followers