Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Como utilizar os Backlinks Automáticos

Sites de Backlinks automáticos são excelentes ferramentas de trabalho em SEO. Eles devem ser feitos muitas vezes para se manter uma boa quantidade de backlinks. Quando digo muitas vezes estou falando de um trabalho mensal, não mais do que isso. O que muda é a quantidade, se seu site é novo, use mensalmente um gerador de 100 backlinks até de após alguns meses ele comece a ter mais acessos e os links comecem a vier naturalmente. O que vai mudar é a quantidade de backlinks, por exemplo, eu tenho uma lista de 13.000 links que trabalho uma vez por mês, de vez em quando aumento a lista, porém, meu site não é novo e já tem milhares de links apontando pare ele. Se seu site é novo utilize poucos backlinks.
Mas você me pergunta: porque devo fazer mensalmente????
O motivo é bem simples, estes backlinks não são permanentes, são diferentes de links gerados por comentários, fóruns, banners, etc. São links temporários, ou seja, o site cria o link apenas naquele momento e ele é descartado de seu armazenamento em pouco tempo. Muitos sites que são usados para isso são sites de análises, SEO, PR, etc, que medem coisas e depois te mostram as informações medidas, por exemplo:

http://checkwebsitesafe.net/www/[URL]/
http://fohweb.com/www.[URL]
http://hqindex.com/www.[URL]
http://hqindex.org/[URL] - See more at: http://www.onlineseoanalyzer.com/Free-SEO-Tools/Free-Backlink-Generator.aspx#sthash.fdr1rznP.dpuf

Os geradores de Backlinks apenas criam um link onde está a posição de URL, que é exatamente o mesmo que se você acessasse o site, colocasse seu link e o submetesse à análise proposta. Você pode fazer isso e terá os mesmos resultados, a diferença é que ele fará de forma automática e você teria que fazer centenas de vezes.
Você pergunta novamente: Porque criar links não permanentes?

Muito simples, eles vão incrementar seu tráfego e ajudar seu PR mesmo que de forma momentânea e vão acabar trazendo links naturais para seu site, e estes serão permanentes. A matemática é mais ou menos assim ( de forma bastante simplificada, é claro ):
Você cria backlinks temporários e passa a ter 100 links para seu site
Estes links geram aumento de tráfego, importância e etc e criam mais 5 links diversos, verdadeiros e permanentes.
Os 100 links criados acabam sumindo dos motores de busca mas os 5 adicionais permanecem.

Os números podem parecer pequenos mas ajudam bastante, e coloquei este número considerando um site iniciante, como disse, minha lista tem 13.000 links de sites.

As primeiras postagens de 2014 que criei vão se concentrar neste tema e já estão todas priontas, enquanto isso terei tempo de criar as de assuntos mais variados.

3 comentários:

  1. Depois de curtir este excelente post do site O bLACK aproveite também para conhecer o site Informações Variadas onde você encontrara um pouco de tudo confira
    Link do site http://informacoesvariadas.org/

    ResponderExcluir
  2. Bandas e Músicas para Download
    www.bandas.mus.br

    ResponderExcluir

Get fast Facebook likes and followers