Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

domingo, 7 de setembro de 2014

Aviso sobre postagens com conteúdo desatualizado

Mais um pequenino aviso, prometo que é o último, recebi alguns comentários avisando do fato de que algumas postagens recomendadas e comentadas por mim estão desatualizadas, a maioria delas porque o serviço foi descontinuado. É uma pena, quem pôde aproveitar é sempre bom, recomendo que sempre façam uso rápido das minhas postagens pois alguns serviços podem simplesmente acabar.
Como diria Fernando Pessoa:
" O melhor aprendizado é se pensar que o valor das coisas não estão no tempo que duram mas na intensidade que acontecem. "

Sites excelentes como o Spiderzone e SocialMonkee não estão mais disponíveis, o Spiderzone acabou e o SocialMonkee só está aceitando sites em Inglês. É uma pena pois eram duas ferramentas poderosas, quem aproveitou ganhou e muito. Estes são penas dois, existem outros.

O que fazer? Não vou retirar a postagem, poi ela agrega valor ao meu trabalho independente do site estar no ar ou não, mas vou colocar um aviso ao final da postagem que o produto em questão não está mais disponível e o porquê disso.

As coisas em Tecnologia, Black Hat principalmente muitas vezes são rápidas. Muitas vezes uma empresa é criada e por diversas razões descontinuada. Assim é a vida, assim é o tempo. Usem minhas postagens de forma rápida e coerente, principalmente se forem sites de terceiros sobre os quais não temos nenhum controle, se o serviço é gratuito e bom use logo, não deixe pra depois. Quando são dicas e conhecimentos é menos pior pois eles tem uma durabilidade incrivelmente maior.

Bem amigos. Boa noite, aviso dado, aos poucos vou acertar todas e não se aborreçam com a brevidade das coisas pois o tempo na maioria das vezes é bom e está do nosso lado.

"Para os erros perdão. Para os fracassos uma nova chance, Para os amores impossíveis, o tempo."
Maita Sanfelicce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers