Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Curtidas no Face, Google plus, Youtube, Twiter, etc, e tudo Grátis

Curtidas no Face, Google plus, Youtube, Twiter, Pinterest, Instagram, tudo grátis.

Get fast Facebook likes and followers

Já expliquei em minha postagem " Quem tem medo do Panda": http://guiablackhatseo.blogspot.com.br/2014/08/quem-tem-medo-do-panda.html, a importância dos botões de redes sociais para a melhor otimização do seu site, já escrevi outra postagem sobre este assunto com mais riqueza de detalhes e um passo-a-passo bem mais detalhado mas está agendada para o próximo mês, eu acho.

Gostaria de falar hoje sobre como obter Curtidas no Face, Google plus, Youtube, Twiter, Pinterest, Instagram, tudo grátis, podem ser curtidas de posts, fotos, seguidores, etc, em todas estas redes. O site funciona como uma troca de "Likes" onde você cadastra seu site e curte outros sites cadastrados. Cada Like tem um valor de " Coin ( moeda)" atribuído pelo próprio Webmaster que varia de 2 a 10. Acho que vale a pena colocar baixo pois todos acabam curtindo mesmo de qualquer forma.

É claro que para os que não quiserem esperar juntar créditos nas curtidas existe uma versão paga que estou pensando seriamente em adquirir, caso realmente o faça atualizo o post com a experiência, mas acho que a versão gratuita vai agradar 90% de todas as pessoas interessadas em curtidas.

Como não faço uso intenso de redes sociais meu preferido é o Google Plus G+1, seguido pelo Youtube pois tenho vídeos que gosto de promover, mas o site permite várias outras redes e certamente a que fará mais sucesso é a do facebook, que tem:
Curtir Página;
Comentar Fotos;
Curtir Fotos;
Seguidores;

Todos na base de troca com valores a "ganhar" e a "pagar", antes de tentar vender suas curtidas faça um número bom de "Coins" para poder aproveitar melhor o pacote gratuito. Para os que quiserem pagar, enfim, é só pagar.

O Site é o Like Fast, dos banners que estão no blog e na postagem, é só cadastra e aproveitar.

Get fast Facebook likes and followers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers