Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sábado, 30 de junho de 2012

Retomando

Após um período turbulento no trabalho estou retomando as postagens e as respostas às dúvidas. Nestes dias que se seguem responderei a todos.

3 comentários:

  1. olá amigão que bom que você voltou. eu tava vendo uma lista de backlinks em endereços .gov que tem aqui no seu blog mas eu notei que elas são nofollow. será que o google vai considerar por ser um site .gov? Eu tava pensando também se existe alguma maneira de mecher no código fonte da página para retirar o atributo nofollow dos links, pois tenho quase certeza que se editar e adicionar ou retirar alguma coisa no PHP concerteza vai dar.

    ResponderExcluir
  2. e ae cara tudo bom?
    Queria bater um papo com você e com mais pessoas que trabalham com seo.
    Não temos bom conteúdo sobre blackhat no Brasil, da até vergonha. Vivo no forum dos gringos, eles criam produtividade e elevam a competitividade deles.
    De modo elitista, para quem entende das ferramentas de seo fica fácil concorrer no mercado Brasileiro. Mas sinto falta de conversar com gente esperta e que não tenha medo de falar de todas as faces do negócio. Fica ai meu email para o caso de querer iniciar um projeto de forum ou o que seja. danilo.zaneti@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nos da Bem Casados SP estamos em são Paulo e fornecemos bem casado para todos os tipos de eventos, de nascimentos , de formaturas a eventos corporativos e claro, casamentos.
    http://bemcasadossp.com/

    ResponderExcluir

Get fast Facebook likes and followers