Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Voltei. E agora é de verdade.

E então colegas, sentiram minha falta. Estou certo que alguns sim e a maioria não, mas esta é a história da minha vida. De qualquer forma estou de volta para a infelicidade do google e dos denunciadores de plantão com novas e boas dicas de Black Hat, de longe, a melhor maneira de otimizar seus sites...

Peço que antes de continuar a leitura, vocês cliquem, no vídeo abaixo para que a trilha sonora deixe vocês no clima de retorno tão importante neste momento, a música nem de longe é da minha época pois é de 1974, mas a letra tem tudo a ver com o momento.


Podem até acompanhar a letra:

"
Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei
Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz entrar primeiro
Todo o meu passado iluminei
E entrei
Meu retrato ainda na parede
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
E eu falei
Onde andei não deu para ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Sem saber depois de tanto tempo
Se havia alguém à minha espera
Passos indecisos caminhei
E parei
Quando vi que dois braços abertos
Me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
E chorei
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Eu parei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
"
Algumas mudanças e esclarecimentos:

Mudei meu nome de Guido Fawkes para Guy Fawkes, mas continuo sendo o único criador de postagens, então, para os que já são seguidores não estranhem pois sou eu mesmo. Na verdade, Guido é a versão Espanhola do nome Guy.

Também mudei a foto de perfil, para uma foto de Guy Fawkes mais clássica pois sou um romântico de plantão e a foto tradicional não estava boa, novamente, apesar da mudança ainda sou eu.

Não sei se vou conseguir colocar uma postagem por semana como antes, logo, pode ser que mude a periodicidade do site para 15 dias mas ainda estou pensando, de qualquer forma a primeira postagem será dia 5 de setembro de 2014 na sexta, a as seguintes, nas sexta-feira subsequentes, semanalmente ou não. Antes disso devo colocar alguns esclarecimentos adicionais e uma postagem vai ser sobre como trabalhar minhas próximas postagens, farei isto antes do dia 5 pois dia 5 é a pra valer mesmo.

Como o Layout está desatualizado farei mudanças em banner e anunciantes, alguns que nem existem mais ( já faliram rsrsrsrs ) mas estão postados.

Vou cancelar provisoriamente a postagem de 1200 backlinks grátis para seu site pois não vou dar conta do acumulado mas vou começar com ela do zero, mas talvez com uma proposta diferente.

Neste pouco mais de um ano de ausência tenho cerca de 500 comentários, maioria é na postagem dos " 1200 backlinks grátis ", outros são apenas para gerar links e fazer span ( que absurdo, onde vcs aprendem isso???? ) e deve ter cerca de 100 perguntas sobre otimização que serão TODAS respondidas, sem excessão.

Mais uma coisa, não me perguntem sobre Black Bloc, sobre manisfestações, etc. Este blog é sobre otimização de sites e nada mais. Nada contra os que se manifestaram mas isso nada tem a ver com nosso site, esta máscara, nosso símbolo, representa muito mais do que estas manifestações, até porque é muito anterior à elas. Nosso blog é de 2011, anterior à todas estas atitudes contrárias ao aumento das passagens aqui no RJ. De resto, vou apagar comentários que perguntem sobre isso. Para os que quiserem saber mais sobre o porque de adotarmos este símbolo para nosso site, vejam.

"Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil"

Guy Fawkes (Iorque, 13 de abril de 1570 — Londres, 31 de janeiro de 1606), também conhecido como Guido Fawkes, foi um soldado inglês católico que teve participação na "Conspiração da pólvora" (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e os membros do Parlamento inglês durante uma sessão em 1605, para assim dar início a um levante católico. Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o Parlamento durante a sessão.

Porém a conspiração foi desarmada e após ser interrogado sob tortura, Fawkes foi condenado a forca por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro, na "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night).

Guy Fawkes nasceu na cidade de York e se converteu ao catolicismo aos dezesseis anos. Como soldado, era especialista em explosivos. Por ser simpatizante dos espanhóis, católicos, adotou também a versão espanhola de seu nome francês: Guido.

Frequentemente Fawkes é referido com o título irônico de ser "o único homem que entrou no parlamento com intenções honestas". Sua imagem acabou se tornando um símbolo de rebelião e até da anarquia.

Ele influenciou entre outras coisas:

HQ Comic "V for vendetta" de Alan Moore;
Referências em pelo menos dois livros de Harry Porter;
Referências na série de manga e Anime "One Piece";
Referências no vídeo-jogo "Fallout 3";
Influenciou o Layout do melhor site de Black Hat do brasil, o Guia Black Hat SEO.

Para ver a reportagem completa acessem:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guy_Fawkes

E para homenagear a nossa conspiração da pólvora, teremos aqui no Guia black hat SEO a comemoração da Noite das Fogueiras como uma postagem especial a ser liberada no dia 5 de novembro de 2014.

Um comentário:

  1. Que bom que você voltou, já era hora. Tenho que dar uma bombada no meu site mesmo pois só estou com 2000 links e PR1.
    Suas postagens ainda estão atualizadas?
    Pretende falar sobre o Panda?
    Outro detalhe, um romântico jamais poderia mudar o nome de Guido para Guy, já que Guido é a versão espanhola e em romantismo os espanhóis dão show, haja visto Don Juan de Byron, embora Byron seja Inglês ele pensou seu romance Don Juan de Marco na espanha.
    Já estou ansiona pela postagem de 5 de novembro.

    ResponderExcluir

Get fast Facebook likes and followers