Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Comunicado Guia Black Hat SEO OK

Comunicado Guia Black Hat SEO

Nos meses de Dezembro e Janeiro, o Guia Black Hat SEO estará de férias, todas as perguntas e dúvidas continuam a ser respondidas normalmente, podem postar sem problemas, mesmo que demore uns dois ou três dias para responder, todas serão respondidas como sempre.
Para que não fiquem muitas saudades serão dados dois presentes maravilhosos para vocês amados leitores.

No mês de Dezembro, na noite de Natal, conforme já anunciado, vocês terão um presente maravilhoso que vai permitir que vocês gerem backlinks em sites que não permitem colocar backlinks, leiam descritivo:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/07/presente-do-guia-black-hat-seo.html

No mês de janeiro, vou disponibilizar para você o
.edu backlink annihilation method

É uma maneira simples de gerar backlinks em sites .edu, dofollow. É muito simples, muito simples mesmo. Vocês vão dizer: como foi que não pensei nisto, uma vez conhecida a técnica, vocês podem extrapolar para .gov, etc. Esta postagem será liberada dia 27/01/2012, na última sexta-feira

Não confundam com .edu annihilation method, que é um método de sedução dito infalível, todos os links que tentei baixar eram disto e acabei tendo que comprar o .edu backlink annihilation method para poder disponibilizar para vocês

Nossa última postagem está programada para a última sexta-feira de novembro, dia 25/11 e só voltaremos na primeira sexta-feira de fevereiro, dia 03/02/2012.

Aproveitem e usem os presentes dados com responsabilidade, embora nenhum dos dois gerem nenhum tipo de penalidades por parte do google.

Para o ano que se inicia tenho apenas uma postagem escrita, várias ídéias e dois produtos em vista para comprar e divulgar, vamos ver se o dollar baixa um pouco para fazer umas compras boas para vocês.

Atenciosamente.
Guido Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers