Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ajude o Guia Black Hat SEO. Não é doação OK

Ajude o Guia Black Hat SEO. Não é doação

Muitos sites pedem doação através do Pagseguro, Paypal, etc. Para mim, sites devem viver de anúncios, infelizmente, é muito difícil conseguir anunciantes para este site, já fui negado por vários.
Mas vamos lá, como você pode me ajudar?
Quando quiser comprar algum produto no Mercado Livre, vá até ele através dos meus banners, desta forma, além de você não pagar nada, estará gerando comissões de anúncios para mim e ajudando o site.

Pode clicar nos banners acima ou nas laterais do site ou pode clicar diretamente aqui:
www.mercadolivre.com.br

Não vai te custar nada e vai ajudar o Guia Black hat SEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers