Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me apresentando no Guia Black Hat SEO



Olá, este é meu primeiro post neste novo blog, aos que acessarem agora, verão que ele ainda está no início e seu layout ainda é jovem, mas com o tempo vamos melhorar.

Eu, como muitos, acho que existem muitas formas de melhorar seu site de forma mais rápida e eficaz.
Alguns pensam que devemos começar do zero, que o site vai crescendo com o tempo, é uma forma de se ver. Não sou idealista. Um idealista é alguém que, ao perceber que uma rosa cheira melhor que um repolho, conclui que ela dará uma sopa melhor.

Você pode começar do zero se quiser e este blog pouco lhe servirá, se você acha que uma fábrica de automóveis nova deve pesquisar qual o mehor material para fazer seus carros, qual o melhor material para seus pneus, para seu motor, não precisa continuar lendo. Agora se você acha que você deve partir do que já existe , o motor deve ser feito de aço, o pneu de borracha e o carro de alumínio, me sigam e teremos muito o que aprender.

Vamos usar técnicas pouco discutidas, afinal, não importa se o gato é preto ou branco, o importante é que ele pegue os ratos. Eu estou tentando entrar de forma pioneira em um tema popular nos outros países de lingua inglesa, mas ignorado e marginalizado por aqui, pretendo ser pioneiro, pois pode-se cortar todas as flores mas não se pode impedir o retorno da primavera. Mais cedo ou mais tarde o Black Hat deverá ser tratado como técnica e não como malícias usadas por trapaceiros.

Você quer que seu site cresça. Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre, o Médio.

Se você acha que sou uma pessoa má, ruim, que estou fazendo um "deserviço" à internet, pode ser, mas não sou um completo inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo.

Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.

2 comentários: