Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presente do Guia Black Hat SEO

Presente do Guia Black Hat SEO para você


O Guia Black Hat SEO Já está no ar desde fevereiro de 2011, desde então, semanalmente , temos novas postagens com dicas e macetes sobre Black Hat. Já fomos boicotados pelo google e "hackeados", mas persistimos e estamos firme e forte.

Para a gradecer a nosso público fiel e seleto resolvi divulgar uma técnica devastadora, um presente para todos nós que buscamos conhecimento. Esta técnica foi desenvolvida por mim, o que não significa que não existam outras pessoas pelo mundo fazendo uso dela. Esta poderosa técnica nada mais é do que uma evolução de tudo o que aprendemos ao longo destes meses.



A técnica é um verdadeiro presente para você internauta e por esta razão ela será liberada dia 25 de Dezembro.

É uma maneira de gerar backlinks em foruns que não permitem colocar links. Para os buscadores existe uma grande diferença entre os sites que aceitam links e os que não aceitam. Um site grande e com grande Pagerank com muitos links de saída tem um peso, porém, um site grande, com grande Pagerank com pouquíssimas saídas terá um peso muito maior. Imagine um site de qualidade que tem apenas dois ou três links de saída, sendo um deles o seu. Com a minha técnica, não precisa ser apenas um, mas podem ser vários, basta que você queira. Normalmente eu deixo apenas um pois costumo fazer em algumas centenas de fóruns.

Esta técnica serve apenas à fóruns, pois devido à suas características, não se adequa à outros tipos de sites. Pode ser vinculada palavras chave dependendo de como o site está configurado, mas não recomendo. Colocando palavras chave o link pode, mesmo que em poucas circunstâncias, ficar visível. Colocando apenas seu link é praticamente impossível descobrir. Mesmo depois de mostrar a técnica completamente vocês terão uma certa dificuldade em visualizar.
Aqui no Guia Black Hat SEO temos centenas de lsitas de fóruns com altos Pagerank, basta pesquisar.

Antes que possam perguntar, esta técnica não tem absolutamente nada a ver com links na mesma cor do fundo do site, até porque, o google não indexa mais ( ou pelo menos na maioria dos casos ) conteúdo com cor igual ao fundo.

 

Enfim, um Black Hat sabe que um trabalho muitas vezes exige paciência e dedicação. Peço um pouco de paciência, a postagem será liberada às 00:01 do dia 25/12/2011, na noite de Natal. Caso não queira esquecer, basta seguir nosso site.

Tenho certeza que vão adorar a técnica.

Breve: .edu Aniquilations Method

11 comentários:

  1. Onde está esse artigo? não vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o artigo de Dezembro saiu normalmente, segue o link:
      http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/12/backlinks-invisiveis-para-aumentar-seu.html
      O de janeiro eu esqueci de finalizar mas vou tentar liberar hoje ainda para que a data fique no mês de janeiro. Na verdade ele foi publicado mas como estava incompleto eu apaguei.
      Faltam apenas pequenas coisas, já que o processo em si é bem simples.

      Excluir
    2. Segue o outro link já publicado.

      http://guiablackhatseo.blogspot.com/2012/01/criando-backlinks-com-edu-backlink.html

      Até mais.

      Excluir
  2. Amigo tenho algumas perguntas a te fazer:

    1)Você saberia como retirar ou substituir termos negativos que aparecem em pesquisas relacionadas a (termo procurado) , no final da página de pesquisa do google .

    ex:pesquisa relacionada a maria
    maria traiu namorado maria deu..
    maria pira.. maria fez ..
    maria vadi... maria agride ...

    Então como eu retiro palavras negativas ou substituo
    elas por outras , como o google enxerga isso para colocar esses termos lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, existe uma diferença entre as palavras que o google "completa" e sobre a busca em si.

      As palavras que o google completa vem quando você começa a digitar a palavra chave procurada e ele vai completando os termos, neste caso ele completa com os termos de busca mais comuns, por exemplo, você digita carros e o google completa com "carros usados", é apenas uma sugestão definida pela quantidade de buscas em relação àquela palavra. Você não tem como alterar isto e esta busca varia com o tempo.

      Se for no resultado da busca, você não tem como apagar mas pode substituir os termos. Se foi causado por um google bomb ( veja mais sobrte google bomb em http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/10/criando-um-google-bomb.html ) basta otimizar que os termos vão ficando para trás sem maiores problemas.

      Caso os termos ruins relacionados tenham sido forçados por alguém a pura e simples otimização do site já joga as buscas ruins para o final mas se for originada de algo ruim mesmo, vai ser mais complicado.

      Por exemplo, se você tem uma empresa e as pessoas acham que seu serviço é ruim e elas comentam em facebook, twitter, orkut, etc o google vai associar isto ao seu nome. Se for este o caso não é impossível mas é bem mais difícil jogar estas buscas para o final.

      outra dica é que caso o termo que denigre esteja em um local específico tente usar este mesmo local para apagar. Por exemplo, se falarem mal no Orkut inunde o Orkut de mensagens contrárias e boas, ele vai ficando para trás mais facilmente.

      Excluir
  3. para ficar mais claro , para que você entenda melhor o que quero vamos usar um exemplo clássico digite no google:
    Aecio Neves , depois vá até o final dá página lá no rodapé :
    Aparece Termos relacionados a Aecio Neves , percebeu essas palavras negativas, tem como tirar elas ou substituir por outras positivas, se tiver como faz?

    Obrigado amigo pela força que tem dado, vou indicar seu site concerteza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece na busca mesmo, neste caso, aparece porque muitas pessoas estão postando estas informações e posso falar com certeza que é um ataque de "Google Bomb" bem orquestrado e eficiente. Isto foi combinado para ter o resultado que está tendo. Um pequeno grupo pode ter se reúnido para este fim ou podem ter pedido para alguém fazer sozinho, não chega a ser difícil. Como tudo o que diz respeito á otimização de sites é bastante trabalhoso mas não é difícil de ser feito.
      Da mesma forma, pode ser combatido mas também é trabalhoso.

      Vou fazer algumas considerações:

      O google vive de "votos", quando você digita o nome e clica no link negativo você está confirmando que a palavra "Aécio neves" está associada àquele termo, então não entre nos sites através da busca do nome. Faça a pesquisa, onde aparecer o link você use o botão direito, copie o link e abra em outro navegador, não use "abrir em outra janela" pois o google detecta que veio do nome dele. vamos analisar cada um dos sites, repare que não vou colocar o link da página para não alimentar mais o Google Bomb, vou colocar apenas o nome principal e depois você pode procurar o site pela busca:


      Yahoo Perguntas

      É um serviço de perguntas do yahoo, você pode usar o campo de denúncias da prórpia pergunta para tentar excluí-la e além disto, deve postar muitas perguntas com termos positivos e elogios, após, as perguntas pedem que você escolha uma resposta, crie outro login e poste uma excelente resposta e escolha a sua resposta como a melhor.


      Carta Maior - Blog do Emir Sader - Brasil 2009-2010

      ISTOÉ Independente - Brasil

      É apenas uma reportagem mas foi usado o campo de perguntas para prejudicar o termo, no caso, "Aécio Neves". Repare que existem postagens de comantários desde 2009 até janeiro de 2011, ou seja, o ataque se dá à pelo menos dois anos, por esta razão está tão forte e eficaz. Tente criar postagens em cima das anteriores para que termos novos vão se sobrepondo.


      http://www.opensanti.com

      Twitter / jorge kajuru:

      http://foraaecio.blogspot.com

      Ataque direto ao nome feito pelo próprio site, estes são mais complicados pois ninguem vai retirar e continuam prejudicando. Tente usar os caminhos do twitter e do blogspot para cancelar as contas dos usuários e no caso do http://www.opensanti.com tente fazer uma reclamação ao próprio provedor onde o site está hospedado.


      www.dignow.org

      É um diretório que ajuda outros sites, você cadastra seu site e o Dignow "empurra" ele para cima nas buscas, na página do dignow existe um campo existe o símbolo de uma mão para cima verde e uma para baixo vermelha, clique sempre na vermelha mesmo que precise de diversos logins para isso. Neste caso, o Dignow encaminha para o mesmo link do site http://www.opensanti.com

      http://www.opensanti.com


      pergunteaqui.com

      É um serviço de perguntas como o yahoo e a solução também deve ser do mesmo tipo.

      Sinceramente, alguém com conhecimento fez isto e talvez você precise de alguém com conhecimento para desfazer, tente porocurar um profissional.
      Outro detalhe, tudo em otimização é trabalhoso, muito trabalhoso mesmo e muitas vezes lento, se quiser limpar isto o quanto antes comece hoje para ter resultados à partir de um ou dois meses. Esta não é uma ciência exata e posts antigos acabam tendo mais valor que novos, então comece logo.

      Estas formas que descrevi devem ser feitas às dezenas e às vezes às centenas mesmo, se quiser ter resultado.

      Boa Sorte

      Excluir
  4. Show , Eu tinha a seguinte estratégia , pegar todos os backlinks do seu site e apontar apenas para um blog , contendo artigos com palavras chaves entende? e usa uma macro que fique pesquisando o dia inteiro por um termo positivo para tentar combater entende? será que não dá certo , Cara pega meu skype secret_forever vlw.
    Eu Gostaria de usar esse google Bomb que você ensinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site é muito fraco e devido ao nome Black Hat SEO ele é totalmente travado junto ao google e eu não otimizo ele de jeito nenhum pois tentativas de otimização neste nome o google vai me penalizar, mas isto poderia ser feito em outros sites sem problemas.
      Quanto à macro, tem que ver qual o funcionamento dela mas de uma maneira geral ela serve mais ao site do que ao google em si, não sei se serviria para este fim.
      O ideal é criar os sites com os termos positivos e otimizar normalmente, aí sim, com palavras chave, etc.

      Excluir
  5. Te dei o skype errado , foi péssimo o skype é esse aqui davi.lima84 , abraços, tenho algumas coisas secretas para te falar , acho que vai gostar , te encontro lá , valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho Skype mas tenho emails fake que posso divulgar aqui:
      mmr_vendasonline@yahoo.com.br
      mariaclaracardosofontes@gmail.com
      calbertomotta@gmail.com

      É só mandar um email para qualquer um que te passo meu email correto, não posso colocar meu email aqui pois vão identificar os meus outro sites e os denunciadores de plantão vão denunciar ao google o Black Hat dos meus outros sites.

      Aí, podemos conversar melhor.
      Abs.

      Excluir

Get fast Facebook likes and followers