Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

domingo, 10 de abril de 2011

Gerar Backlinks através de ranqueadores de sites OK

Gerar Backlinks através de ranqueadores de sites

Uma forma muito interessante de gerar backlinks e acessos para seu site é através de ranqueadores de sites. Os ranqueadores recebem os cadastros de seus sites e através de um pequeno código html contam os acessos do seu site e geram as listas dos mais acessados da categoria.

Desta forma podemos gerar nossos queridos e amados backlinks e de quebra gerar uma boa quantidade de entradas vindas destes sites.

Não se preocupe, estes sites sempre contam errado o seu número de acessos, às vezes, de forma absurdamente errada. Mas não é por isso que você os quer, você está atrás apenas do retorno do seu backlink.

Pode colocar o link deles bem no rodapé da página mesmo, eu coloco fora da área da página ( abaixo do layout do site ), mas sempre procuro colocar na página inicial dos sites. Se colocar em outras páginas, embora continue funcionando, a contagem será bem menor do que deveria e a sua posição de ranking poderá ser bem comprometida. E embora o importante seja o backlink, ficar nas primeiras posições irá te garantir acesso dos visitantes do site rankeador.

Eu tenho muitos poucos rankeadores nacionais, gosto dos estrangeiros, por dois motivos:
* Conheço pouquíssimos nacionais, contamos no dedo.
* Os estrangerios costumam ter um PR maior.

Eu gosto de colocar muitos, muitos mesmo, todos os que eu conseguir cadastrar.

Atenção: eu gosto de criar um email só para isso, apenas para gerar as respostas dos sites. Muitos deles pedem a confirmaçáo por email ou aceitam apenas um email por site. Por esta razão, sempre crio um email novo e depois descarto. Uma vez feito o cadastro e recebido o código, não é necessária mais nenhuma intervenção.

Um comentário:

  1. Acesse mais dicas aqui

    http://www.bracontece.com/2013/12/dicas-como-aumentar-o-numero-de.html

    ResponderExcluir

Get fast Facebook likes and followers