Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reescrevendo artigos OK

Ultimamente o conteúdo exclusivo tem sido muito cobrado pelos motores de busca, por isto é necessário trocar todo o conteúdo quando quer copiar algum artigo importante. Isto é muito importante hoje em dia, ter um conteúdo seu. Existem muitas formas de se fazer isto mas três principais:

1 - Pagar um  copywriter, aqui no brasil praticamente não existem mas lá fora podemos comprar artigos sobre praticamente qualquer assunto com a garantia de que ele é um conteúdo exclusivo para se colocar na internet, ingfelizmente este é um recurso caro e que certamente não está disponível me português;
2 - Fazer uso de ebooks, você disponibiliza os ebooks no seu site. Estes ebooks podem ter conteúdo copiado desde que o google não leia o texto do pdf, ou seja, coloque o texto como download no seu site. Você pode copiar indefinidamente e distribuir a informação;
3 - Utilizar um Article Rewriter, preferencialmente um programa mas também pode ser por um site.
 
Para os que não tem um programa de rewriter existem sites que prometem fazer este serviço muito rapidamente. Estes são alguns exemplos:

http://www.ezrewrite.com/
http://www.smallseotools.com/article-rewriter/
http://article-rewriter.appspot.com/
http://www.articlechanger.net/

O que eu mais gostei foi o primeiro, http://www.ezrewrite.com . Você pode fazer vários artigos sem muita preocupação com sentido ou pode usar o programa e ser mais criterioso para publicar o artigo copiado.

Original em Português ( retirado de http://www.seomarketing.com.br/black-hat-SEO.html) :

Black Hat é um termo utilizado na informática pare se referir a pessoas ou técnicas que visam atingir um objetivo sem a autorização do órgão, empresa ou pessoa responsável. Este objetivo pode ser a entrada em um sistema protegido, monetização por meios não autorizados, ou o acesso a informações confidenciais. 

Traduzido pelo Tradutor Google:

Black Hat is a term used in computer stop referring to people or techniques that aim to achieve a goal without the authorization of the agency, company or person. This goal may be entering a protected system, monetization by unauthorized means, or access to confidential information.

Pegamos este texto e passamos pelo  http://www.ezrewrite.com. Agora, vamos ao caminho inverso, este é o resultado após o reewriter, ainda em Inglês:

Black Hat is a appellation acclimated in computer stop apropos to humans or techniques that aim to accomplish a ambition after the approval of the agency, aggregation or person. This ambition may be entering a adequate system, monetization by crooked means, or admission to arcane information.

E este é o novo original traduzido novamente pelo Tradutor Google:


Black Hat é uma denominação aclimatados no propósito de parada de computador para os seres humanos e técnicas que visam realizar a ambição após a aprovação da agência de agregação, ou pessoa. Esta ambição pode estar entrando em um sistema adequado, a monetização por meios tortos, ou de admissão à informação arcano.

O texto ficou bem estranho, realmente, mas a idéia aqui é crair textos apenas para encher de palavras relevantes seu site. Caso queira copiar realmente um artigo basta pegar o texto final e realizar os acertos necessários com concordância mas tentando não alterar as palavras trocadas. Um outro truque muito bom é trocar os parágrafos de lugar para que o texto pareça bem diferente do original.

Embora a maioria dos programas digam que suportam outros idiomas não achei nenhum que funcione com Português, o melhor resultado que consegui foi um que trocou os parágrafos de lugar mas não chegou a alterar as palavras.

A melhor forma mesmo continua sendo um Programa Rewriter que pode te dar centenas de versões do mesmo texto sem maiores problemas.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Onde buscar programas OK

Você pode procurar programas SEO em qualquer local, particularmente gosto do site http://filecrop.com , lá normalmente se encontram os principais programas que precisamos. O Filecrop é um buscador em sites de download como Rapidshare, etc.
Até que estes americanos imbecis que fizeram a SOPA permitam este site ainda está operacional e com muito conteúdo de qualidade. Além dos programas existem inúmeros ebooks sobre SEO e otimização de sites, mas normalmente em inglês.
Quando for mencionado algum programa para buscar tente neste buscador que sempre tem coisa boa.

Também gosto muito do Torrent, existem muitos programas mas às vezes existem poucos seeds e precisamos deixar bastante tempo para baixar mesmo sendo arquivos bem pequenos.
Get fast Facebook likes and followers