Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Backlinks invisíveis para aumentar seu Pagerank OK

Backlinks invisíveis para aumentar seu Pagerank

Esta é uma poderosa estratégia desenvolvida por mim, até hoje não vi nada parecido em sites internacionais e muito menos nacionais, já que não existe nenhum nacional além do meu, RsRsRs.
Não chega a ser uma novidade, ela é uma melhoria da estratégia de gerar backlinks através de imagens em fóruns, veja este link:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/03/como-gerar-backlinks-para-seu-site.html

Neste post eu ensino a usar imagens em formatos de artigos e colocar em sites, particularmente em fóruns, de forma que pareça que voê está exclusivamente escrevendo um artigo para aquele site.

O que eu proponho é que você crie um link invisível, lembram-se do velho, badalado e ineficiente texto da mesma cor do fundo, em que eram colocados sites e palavras chave para os sites. Hoje em dia, o google nem indexa mais estes textos. É o mesmo princípio, só que com imagens.

Você coloca uma imagem pontual hospedada em seu site, pode ser um ponto, eu gosto de pequenos retângulos em pé. Veja o passo-a-passo:
1º Copie a cor de fundo do site onde você irá escrever, com um Print Screen;
2º Crie uma figura de dimensões pequenas, eu uso uma com Width ( comprimento) de 10 pixels e Height ( altura ) de 20 pixels com a cor do fundo do site;
3º Hospede esta imagem em seus servidores, http://www.seusite.com.br/images/suaimagem.jpg;
4º Distribua na Internet.

Vamos à prática:

Caso você faça como eu e crie um retângulo em pé (10x20), eu uso este retângulo entre as palavras, desta forma, o retângulo fica visível como este "espaço". Nada impede você de colocar o link após seu texto mas pode ser mais facilmente descoberto, embora improvável.

Na frase:
Viva o Guia Black Hat Seo

Ela poderia ter sido colocada dentro de um fórum desta forma:

Viva[img]http://www.seusite.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]o Guia Black Hat Seo

Você vai continuar vendo: Viva o Guia Black Hat Seo

Repare que a palavra "viva" e o artigo "o" estão juntos ao texto para que visualmente não pareçam dois espaços. Se você, como eu, tem mais de um site faça entre várias palavras:

Viva[img]http://www.seusite1.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]o[img]http://www.seusite2.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Guia[img]http://www.seusite3.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Black[img]http://www.seusite4.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Hat[img]http://www.seusite5.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Seo
Coloquei 5 sites dentro de uma mesma frase, e uma pequena frase. Visualmente, continua:
Viva o Guia Black Hat Seo

A única forma de alguém ver é se um administrador do site editasse sua mensagem, desta forma, ele veria:
Viva[img]http://www.seusite1.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]o[img]http://www.seusite2.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Guia[img]http://www.seusite3.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Black[img]http://www.seusite4.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Hat[img]http://www.seusite5.com.br/images/suaimagem.jpg[/img]Seo

Portanto, não escreva bobagens para dar motivos para edições aos seus posts.

Pequenos detalhes que devemos ter atenção:

Embora possam ser colocadas palavras-chave nos links eu não recomendo pois elas ficarão visíveis caso alguém passe o mouse e pode dedurar seu esquema.

Utilize o Print Screen para copiar o fundo do site e salve a figura com .bmp, muitas vezes, quando salvamos em ourtas extensões ocorre uma pequena perda de qualidade que pode tornar a imagem levemente visível.

Sem demagogias, eu me superei.

Um Feliz Natal à todos, sucesso em seus sites e em sua vida como um todo. Que em 2012 possamos nos colocar cada vez melhor nos mecanismos de busca e aumentar nossos acesso.

É o que deseja, como toda a sinceridade e honestidade o:

Guia Black Hat SEO

Get fast Facebook likes and followers