Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais uma lista de backlinks em foruns OK

Um método excelente para ligações de qualidade é através de assinaturas em fóruns. Embora a lista esteja organizada em Pagerank não significa tanto assim para o seu link, pois o link usado pode ter um PR menor, é mais paratewr noção dacredibilidade do site junto ao google.


PageRank 5
forum.submitexpress.com - Google, Yahoo, Bing, Diretórios, CPC, troca de links, Palavras, nomeação de domínio, Social Media Marketing
www.v7n.com/forums/ - Negócios Online, SEO, Marketing de Rede Social, Marketing de afiliados, Blogging, Desenvolvimento Web, Fotografia Digital, Web Hosting, Domain Naming
forums.comicbookresources.com - DC, Marvel, Anime, Manga
www.helpingwebmasters.com - Negócios, Hospedagem, SEO, Blogging, Marketing, Design Gráfico, Web Design

PageRank 4
forums.digitalpoint.com - Motores de Pesquisa, Design, Negócios e Desenvolvimento, Marketing, Produtos e Ferramentas
www.geekvillage.com/forums/ - Web Design, Web Hosting, Desenvolvimento Web, Fazer Dinheiro na Internet, SEO, Google Adwords
www.startups.co.uk/6678842908486596004/forums.html - Business Start-ups, Idéias, Franchising, Tecnologia, Jurídico
www.bzimage.org - Internet Marketing, SEO, Jovens Empreendedores, PHP, HTML, Gráficos
warriorforum.com - Marketing Internet, Redes Ad, Copywriting, Adsense, Programação, Web Design, Make Money Online
www.wahm.com/forum/ - Consultoria de Negócios, Moms Telecommuting, Marketing de afiliados, Seguros, Fundraising e toneladas de outros temas relacionados a empresas específicas
www.opensourcephoto.net/forum/ - Fotografia, Fotografia Digital, Vídeo Negócios, Fotografia

PageRank 3
forum.freelanceswitch.com - Nada a ver com Freelancing
www.webmasterforums.com - HTML / CSS, Design Site, Comentários Website, Web Hosting, SEO, PHP, bancos de dados, Linux, Web Security, Programação, Windows
www.bloggeries.com/forum/ - Basics Blogging, Social Media, Marketing Blog, Software Blog, WordPress
acapella.harmony-central.com - Songwriting, Gravação, Produção, guitarras, bateria, Software Music, Singers, DJ de
forums.seroundtable.com - Google, Yahoo, MSN, Ask, SEO, Search Marketing
www.webmaster-talk.com - HTML, CSS, PHP, ASP, JavaScript, Web Design, Hosting, bancos de dados, SEO, conteúdo escrito, Monetização
www.blossomswap.com/garden-forums/ - Bonsai, Cactos, plantas diversas, Paisagismo, Jardim Vida Selvagem, Jardim Fotografia

PageRank 2
addictsports.com / baseball / - Futebol, Baseball, Hóquei, Basquetebol, General Sports
forum.autocareforum.net - Car Wash, Investir Car Wash, Lube Rápido, rápido Lube, Self Storage, Detalhamento
forum.tattootattoo.info - Body Art, Piercings, Músicos e Bandas
www.seocombat.com/forum/ - SEO, Google, Yahoo, MSN, Dicas e Truques, Tools & Software, Adsense, Adwords, PPC
seoanalytic.com / forum / - Motores de Pesquisa, Diretórios, Web Design & Development, de mercado - eles também oferecem ótimas ferramentas de SEO para membros registados
thetanforum.com - Discussão Open, Tanning, Health & Fitness, pele, cabelo e unhas
www.selfdevelopmentforum.com - Hipnose, PNL, o sonho lúcido, habilidades psíquicas, Saúde e Bem-estar, sincronização Brainwave
djdanceclub.com/phpBB3 / - Hotspots Dance (Vegas, New York e muito mais), Dance Music, Técnicas de DJ
www.workathomespace.com/forum/ - Work at Home Jobs, Work at Home Office Casa Empresas, Publicidade,

Eu costumo entrar, colocar os links e nunca mais voltar mas tente ser um membro que responde e pergunta que vocẽ terá muito à ganhar.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crie menu para geração de links internos em área da raiz da página OK

Este é um recurso muito bom e completamente menosprezado. Alguns fazem isso sem saber dos seus resultados.
Você deve criar um menu de navegação para as partes mais importantes do seu site, mesmo que já exista um menu. Este menu deve ser de imagens, por exemplo, crie várias imagens padrão, semelhantes ao layout do seu site de forma que quem olhar pense que é apenas mais uma funcionalidade dele.
Em cima da imagem deve haver a palavra chave correspondente e o link, utilize imagens deste tipo:

Este seria o exemplo de um menu em linha ( no caso, do azul até o preto ), mas você pdoe fazer qualquer menu desde siga a seguinte lógica:
Menu em html;
Uma imagem para cada link;
Uma palavra chave para cada imagem e link.

Agora, o mais importante, para que ele realmente funcione ele deve ser colocado em uma área raiz do site.
O que é área raiz? Área raiz é a parte do seu site que é comum em todos os links do seu site, por exemplo, o cabeçalho e o rodapé. Este menu deve ser colocado em áreas como esta, normalmente no cabeçalho ou na lateral.
Com o seu menu na parte raiz você irá gerar backlinks diferentes para cada link diferente do seu site, ou seja, caso seu site tenha 5.000 páginas diferentes você irá gerar 5.000 backlinks em torno de palavras chave do seu site. Como os links são internos você não corre risco de ser punido pois os links são seus mesmo.

Qual a diferença entre este menu em html e um menu que possivelmente seu site já tem, o do seu site com vem no próprio programa dificilmente irá gerar backlinks, pois a maneira como o menu é gerado é interna, quando coloca-se um menu em html ele sempre conta como link e palavra vinculada. Esta é uma ferramenta muito valiosa, não a menospreze.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Comunicado Guia Black Hat SEO OK

Comunicado Guia Black Hat SEO

Nos meses de Dezembro e Janeiro, o Guia Black Hat SEO estará de férias, todas as perguntas e dúvidas continuam a ser respondidas normalmente, podem postar sem problemas, mesmo que demore uns dois ou três dias para responder, todas serão respondidas como sempre.
Para que não fiquem muitas saudades serão dados dois presentes maravilhosos para vocês amados leitores.

No mês de Dezembro, na noite de Natal, conforme já anunciado, vocês terão um presente maravilhoso que vai permitir que vocês gerem backlinks em sites que não permitem colocar backlinks, leiam descritivo:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/07/presente-do-guia-black-hat-seo.html

No mês de janeiro, vou disponibilizar para você o
.edu backlink annihilation method

É uma maneira simples de gerar backlinks em sites .edu, dofollow. É muito simples, muito simples mesmo. Vocês vão dizer: como foi que não pensei nisto, uma vez conhecida a técnica, vocês podem extrapolar para .gov, etc. Esta postagem será liberada dia 27/01/2012, na última sexta-feira

Não confundam com .edu annihilation method, que é um método de sedução dito infalível, todos os links que tentei baixar eram disto e acabei tendo que comprar o .edu backlink annihilation method para poder disponibilizar para vocês

Nossa última postagem está programada para a última sexta-feira de novembro, dia 25/11 e só voltaremos na primeira sexta-feira de fevereiro, dia 03/02/2012.

Aproveitem e usem os presentes dados com responsabilidade, embora nenhum dos dois gerem nenhum tipo de penalidades por parte do google.

Para o ano que se inicia tenho apenas uma postagem escrita, várias ídéias e dois produtos em vista para comprar e divulgar, vamos ver se o dollar baixa um pouco para fazer umas compras boas para vocês.

Atenciosamente.
Guido Fawkes

Ajude o Guia Black Hat SEO. Não é doação OK

Ajude o Guia Black Hat SEO. Não é doação

Muitos sites pedem doação através do Pagseguro, Paypal, etc. Para mim, sites devem viver de anúncios, infelizmente, é muito difícil conseguir anunciantes para este site, já fui negado por vários.
Mas vamos lá, como você pode me ajudar?
Quando quiser comprar algum produto no Mercado Livre, vá até ele através dos meus banners, desta forma, além de você não pagar nada, estará gerando comissões de anúncios para mim e ajudando o site.

Pode clicar nos banners acima ou nas laterais do site ou pode clicar diretamente aqui:
www.mercadolivre.com.br

Não vai te custar nada e vai ajudar o Guia Black hat SEO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Crie backlinks em palavras chave dentro do site OK

Backlinks internos são muito importantes em qualquer site, porimeiro porque ele chama a atenção para partes de seu site ou para o site principal mesmo, particularmente, gosto de chamar atenção para partes do site e não para a raiz.
Existem duas formas mais comuns de se fazer isto:
A primeira é através de destaques de artigos, textos, etc. Você está escrevendo um texto e entra em um assunto relacionado que você já mencionou ou escreveu antes e você diz: dê uma olhada neste artigo que explica mais sobre este assunto e posta o link. Este é um backlink interno direto. Neste tipo você terá o backilink e induz o usuário à clicar nele pois o conteúdo do backlink de alguma forma explica ou complementa o assunto em questão.
Por exemplo:
É muito importante gerar backlinks para seu site, veja este arigo sobre backlinks que explica esta situação:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/04/gere-9000-backlinks-de-social.html

A segunda forma é através de links em palavras. Já aprendemos que devemos escrever textos em que nossas palavras chave sejam sempre mencionadas. Você criará o backlink em cima de palavars chave e linkando para partes de seu site relacionado àquela palavra:
Por exemplo:
É muito importante gerar backlinks para seu site.

Nesta frase, a palavra backlinks está com um link. Neste segundo caso, tente deixar o link invisível ( sem destaque de cor ) pois o objetivo não é que as pessoas vejam e cliquem mas unica e exclusivamente que o conteúdo seja vinculado à palavra.

Os dois são muito bons métodos mas o primeiro tem limitações de uso até porque precisa de um contexto, o segundo, pode e deve ser usado com todas as palavras chave possíveis. A maioria dos programas que usamos em nossos sites como Joomla, Phpbb, etc. tem ferramentas automáticas para geração de links em palavras, ou seja, você cadastra a palavra e quando ela aparecer ela é substiuída pela palavra e o hiperlink automaticamente, procure facilidades deste tipo para evitar ter que editar todos os textos.
Get fast Facebook likes and followers