Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Punição pelo google OK

Muitas pessoas gostariam de saber se seu site foi punido pelo google. Na grande maioria dos casos não existe punição e é apenas o caso de uma caída temporária ou uma queda por próprias falhas do webmaster.
Para ter certeza, temos esta excelente ferramente online que além de dizer se seu site está sendo punido e porque ainda dá dicas de como melhorar determinados aspectos na otimização.

http://tools.seomoves.org/penaltychecker/

Basta colocar seu site e conferir.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quanto vale seu site, e muito mais. OK

O Biz Information teve uma melhora significativa nos últimos meses. Ele era uma ferramenta que media o valor monetário do seu site e só. Para isso ele faz uma série de análises, a diferença é que agora ele está divulgando estes resultados.

Basta acessar a página http://bizinformation.org e colocar o site.

Ele te fornece uma média completa dos seus acessos por período:
Média de 7 dias
Média de 30 dias
Média de 90 dias

Ele tem vários critérios e como Classificação Mundial, Visitantes Diários, Classificação por Visitantes Diários, Visualizações Diárias, Classificação por Vistas de Página, Vistas de Páginas por Utilizador e dia se no período descrito você subiu ou desceu nestas classificações.





Para os que desejarem ele fornece um código para ser colocado so seu site que diz o valor dele na rede.

sábado, 14 de maio de 2011

Tenha 1 Milhão de visitas no seu site OK

Tenha 1 Milhão de visitas no seu site

Olá, este é um interessante sistema gerador de tráfego para seu site, e o melhor de tudo, é grátis.

Com ele você terá:

- Tráfego de pessoas reais garantidos para seu site, blog ou site de afiliados...

- Garantia de que os visitantes realmente irão ver o seu site.

- Altamente recomendado para quem participa de MMN, programas de Afiliados e afins.

Este "esquema", não é nada mais que o bom e velho esquema da Pirâmide, em que um afiliado indica outro e por aí vai. Porém, o problema de sites em pirâmide é que eles sempre pedem um caontra´partida em dinheiro, não é o caso deste, que vai te garantir acessos de forma gratuita.

Funcionamento

No final da página do site, http://www.1milhaodevisitas.com/ , há 6 sites para você visitar (sites de outros participantes) e mais o site do indicador.

Ao final de 40 segundos irá aparecer um código que você deverá copiar e colocar em seus respectivos campos. Preencher os dados para o seu registro e pronto!

É bem simples, fácil e rápido, sem incluir códigos em seu site ou coisas similares.

Após isto, basta indicar 10 pessoas com seu link de divulgação. Será fácil indicar novas pessoas já que se trata de um sistema simples e GRÁTIS para aumentar o tráfego nos sites. O site dispõe de inúmeros banners que com certeza garantirão que as indicações sejam bem rápidas.

Antes de qualquer pessoa se tornar um participante do nosso sistema OBRIGATORIAMENTE ela terá que visitar os sites dos participantes por 40 segundos. E, depois copiar um código que aparece no final dos 40 segundos e colar no respectivo campo.

Com a página aberta por 40 segundos a pessoa estará visualizando seu site. O tempo de 40 segundos é mais que suficiente para a pessoa saber do que se trata o seu site gerando interesse ou não no seu produto.

Esta é uma fórmula muito simples de gerar tráfego REAL, pois as pessoas obrigatoriamente terão que visitar o seu site para poder gerar tráfego para o site delas também.

Restam algumas perguntas:
Funciona?
Sim e muito bem. O site não faz promessas mirabolantes ele diz que irá garantir que o visitante irá ver seu site e ele irá mesmo, caso seu site ou produto ou serviço seja interessante ele ficará, caso contrário, ele pegará o código e irá embora. Na pior das hipóteses ele vai clicar em um anúncio seu te gerar alguma renda e na melhor você ganha o cliente.
As visitas são reais, este não é um sistema que usa script automático, popups ou redirecionamentos que geram hits, dê uma olhada no site e você verá que não há chance de se burlar.

O que eles ( no caso o site http://www.1milhaodevisitas.com/ ) ganha com isso?
Muito simples, um ou mais sites que você terá que visualizar são dele, desta forma, você gera acessos para o site deles através do mesmo programa que você faz uso, mais uma prova de que funciona.

Recomendo não parar em 10 inmdicados pois as possibilidades são muitas e boas.

Faça seu cadastro e garanta seus acessos: http://www.1milhaodevisitas.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Contador de Links Reversos Submitway OK

Este site é uma excelente ferramenta para checar os links reversos de seu site. Esta ferramenta irá pesquisar a quantidade de links que um site possue na rede. Ela é usada para medir a popularidade atual do site e o desempenho de campanhas de marketing e parcerias. Ela é uma das mais precisas que conheço.
Basta adicionar seu site e visualizar a lista com os primeiros 25 ou baixar a lista completa em um excel, sem necessidade de cadastros.
Basta acessar:
http://submit.tay.com.br/ferramentas/analise-links-reversos/

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais uma lista .gov para backlinks OK

Endereços .gov e .edu são a nata da otimização de sites. São endereços muito importantes para gerarem altos PR e muitos e muitos acessos. Os motores de busca adoram backlinkas vindos deste tipo de sites.

Segue uma pequena mas seleta lista de sites para comentários, lembre-se que de que são sites do governo, não adianta fazer comentários reclamando e criticando e depois achar ruim se eles não publicarem. Elogiem a matéria, leiam com atenção e escrevam conteúdo relevante, ou seja, puxem saco mesmo. São backlinks muito importantes, muito mesmo, então perca um pouce de tempo em seus comentários e elogiem.

http://www.caxias.rs.gov.br/
http://www.turminha.mpf.gov.br/
http://www.secult.es.gov.br/blogs/
http://blog.saaedecasimiro.rj.gov.br
http://www.sae.gov.br/
http://www.mobigov.pr.gov.br
http://blog.seas.pe.gov.br/
http://blog.consegi.gov.br/p
http://culturanegra.palmares.gov.br/i
http://www.cidadedosaber.org.br
http://juventude.sp.gov.br
http://oficina.inclusaodigital.gov.br/blog/
http://www.cmjp.pb.gov.br/Blog/
http://www.agenciadenoticias.ac.gov.br/
http://blog.mte.gov.br
http://www.juventude.ba.gov.br
http://blogs.cultura.gov.br/
http://monitores.acessasp.sp.gov.br
http://blogs.cultura.gov.br
http://www.irdeb.ba.gov.br/
http://creci-rj.gov.br/blog/
http://www.agenciadenoticias.ac.gov.br/

Caso tenha mais alguns endereços .gov para incluir nesta lista, basta colocar como comentário nesta ou outras postagens que eu edito e incluo.
Get fast Facebook likes and followers